quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Passeig de Gràcia


Já sei onde quero bater perna: Passeig de Gràcia. Eu sabia que era uma avenida bem centralizada, mas hoje de manhã, quando fui ao banco Santander para abrir uma conta universitária, fiquei encantada. Edifícios altos e belíssimos, construídos em uma arquitetura singular. Foi a avenida mais movimentada que vi até agora. Mais cheio que o Setor de Diversões Sul, em Brasília (risos). E, claro, havia muitos turistas. Os brasileiros, pude identificá-los de longe: levavam manual de turismo da Folha e fotografavam tudo.
Estava louca pra ver uma obra de Gaudí e parei em frente à Casa Batlló (foto). Simplesmente linda. Só não entrei porque me atrasaria para a aula de catalão, mas esta semana volto lá. E vou dar uma volta em um dos diversos ônibus turísticos que passam por ali. E repito: estou encantada.

3 comentários:

Vanessa disse...

Depois que você entrar, vai se apaixonar de vez... Vi as fotos que o Roberto tirou aí e achei lindo! É mesmo inacreditável... E não esqueça: vá ao Parque Güell por mim, rs... Se joga, Lilica! Beijo.

luizano disse...

Mulheres são diferentes mesmos, onde que e na Espanha eu tava atrás de ver arquitetura de Gaudí???? No máximo que eu faria seria ir atrás do Almodovar, pra ver se a Penélope Cruz tava dando bobeira. Bricadeira Li, tô adorando esses passeios seus.Bj.

Lídia disse...

Ai, Liana, tb to encantada! Já q vc tá no lugar q é meu sonho de consumo, aproveita tudo aí por mim!
To muito feliz de saber q tá tudo indo bem por aí...
Bjim!