segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Comida espanhola


Já estou quase gostando da comida, pelo menos tentando me adaptar. Esses dias comi uma paella de marisco em um restaurante no Paseo de Gracia (Bar Tapas Restaurant, foto). Caro, mas gostoso.
Descobri as patatas bravas e agora quero comê-las todo dia... Afinal, preciso aproveitar as poucas coisas que gostei de comer. Bom, ainda tenho muito o que conhecer da cozinha espanhola. Mas, cá entre nós, o que eu queria mesmo era um bom prato de feijão, um bife e um Guaraná Antártica. Só isso.

7 comentários:

luizano disse...

Pense, tu ai nas "Patatas bravas" e eu aqui no frito de ovo com farinha de puba + suco de tamarindo, quer trocar???

Lídia disse...

sei...
cá entre nós, sei bem o q vc "queria mesmo"... e passa longe de um prato de feijão (a ñ ser q "Feijão" seja nome próprio) ;-)

Unknown disse...

Liana, e aquele arroz que só sua mãe sabe fazer?ai ai ai vou comer por você!!!
bjos

Vanessa disse...

O Luizano praticamente tirou as palavras da minha boca: vc esqueceu a farinha de puba no seu desejo! Pode confessar, kkkkkk... Você tira uma pessoa do Tocantins e a coloca na *Zoropa*, mas não tira o Tóca de dentro dela, rs...

E a Maria Isabel do seu pai, héim? Não sente falta, não? :p

Liana Aguiar disse...

Maria Isabel, farinha de puba, feijoada, tô sentindo falta de tudo. Mas, como disse a Vovó, daqui a pouco eu me acostumo com a comida ruim. Rs.

Deli disse...

Acho que depois de tanta coisa estranha, até catchup vc vai comer!!!kkkkk
Obs: E com coca-cola!!!!!

Karina disse...

Amiga manda o endereço q t envio arroz, carne de sol, feijão e o guaraná...rs...