sábado, 21 de novembro de 2009

Parc Güell

Entrada do parque

Bancos de mosaico do Parc Güell
Bela arquitetura do bosque das palmeiras

Em cada canto do parque, um cantor

Tres Cruces

Vista de cima das Tres Cruces

Nos famosos banquinhos de mosaico de Gaudí

Conheci o Parc Güell, um espetáculo de harmonia entre arquitetura e natureza, assinado por Gaudí. Fiquei encantada com os mosaicos dos bancos, dos tetos, de cada detalhe. Me lembrei da Vanessa. Lá de cima, tem-se uma visão panarômica de Barcelona. Um lugar que me transmitiu a paz que eu precisava hoje. Quero voltar lá mais vezes.

2 comentários:

Vanessa disse...

Lindo! Ah, Lilica... Tantos comentários para fazer contigo! Mas fiquei muito feliz com a imagem que me mandou, viu? Você sabe o quanto valorizo esses *pequenos grandes* gestos, né? E você atendeu ao meu pedido, foi ao Parque Güell e se lembrou de mim, kkkkkk... Também fiquei feliz por você ter encontrado seu cantinho de paz em Barcelona! Estou sentindo muita falta de você aqui... Saudade! Amo. Beijo.

Obs: Viu aquele prédio que te falei? kkkkkk :D

Liana Aguiar disse...

Siiiim, Vanessa! De lá de cima dá pra ver aquele prédio esquisito. Hehehehe. Mas as fotos não ficaram boas, porque estava nublado na hora que fui.