domingo, 15 de novembro de 2009

I gotta feeling (2)

Carlos, Caty, Andreu, eu e Xavi, no Almodo-bar

Eu e o gaiato que entrou na foto

Com a turma do silêncio, na porta da boate

No Almodo-bar, a diversão é garantida. Até melhorei da gripe lá. Paguei um euro para deixar o casaco na guardarroperia e caímos na balada. Além de Xavi e Andreu, foram conosco Caty, uma venezuelana muito simpática, e o namorado Carlos, super animado (foto 1). Ficamos lá até quase 6 horas. Desta vez, saimos uns minutinhos antes, para não sermos sutilmente expulsos. A propósito, nem paguei pra entrar. Ai, adoro as redes de contato. Na saída, uma foto com a turma do silêncio na porta da boate (foto 3). Ah, antes que alguém pergunte: não, não saí carregada.

3 comentários:

Luiz Humberto disse...

Sei não...

Deli disse...

Eu tbem tenho lá minhas dúvidas!!!!rsrs

Vanessa disse...

Ow, esse *gaiato* da foto parece personagem de desenho animado! kkkkkk... Olha que cara engraçada! Muito mais do que os *palhaços*, kkkkkk...