domingo, 15 de novembro de 2009

I gotta feeling (1)

Uma partida de totó, com Xavi, no Almodo-bar

Com o catalão Andreu, no Almodo-bar

Cartaz de "proibido dançar", atrás do DJ do Bar Ninfas

Gripada, depois de uma noite de febre, tinha que ficar em casa, certo? Errado quando é sábado e você está em Barcelona. Entre uma Aspirina C e outra (aliás, uma das melhores coisas que trouxe do Brasil foi minha bolsinha de medicamentos), a vontade de ir pra balada crescia, era maior que tudo. Até mesmo que a falta de companhia. Nenhuma das chicas que conheci aqui queria sair ontem. Mas tudo bem. Segui o conselho do Luizano e caí no mundo...
Depois de assistir a Espanha 2 X 1 Argentina, combinei de encontrar com o Xavi, Andreu e um casal de amigos deles, perto de uma estátua famosa no Paseo de Gracia. Veja bem: meia-noite, à pé, sozinha. E sem problemas, pois isso é a coisa mais normal aqui. Tenho que me acostumar a sair assim, porque em Brasília, odiava ir sozinha pros lugares. A Karina bem sabe, pois já a meti em cada latada por causa disso.
Bom, fomos para o Bar Ninfas, na Riera Sant Miquel. Um pub bastante animado e com bebida barata. Achei curioso o aviso bem humorado em catalão: "Neste estabelecimento não é permitido dançar segundo norma vigente. Desculpe o transtorno". O cartaz fica bem atrás do DJ.
Às 2h30, as luzes se acenderam. Hora de sair dali. Adivinha pra onde fomos? Almodo-bar, o mesmo da primeira balada. A próposito, o título deste post se refere à música do momento aqui, I gotta feeling, do Black Eyed Peas. "That tonight's gonna be a good night"...

6 comentários:

Vanessa disse...

É impressão minha ou só aparecem homens nessas fotos? Ui... As chicas perderam uma bela noitada, héim, rs... E eu sei exatamente como é esse negócio da vontade de farrear ser maior que qualquer gripe! Lembra aquela micarê de 2001? Doente, mas seguindo Durval até o último instante, rs...

Lilica, você já está aprendendo catalão? É tão difícil como haviam falado? Fiquei curiosa...

A senhorita já está virando sócia desse tal de Almodo-bar, né? kkkkkk... Ah! Essa música é a do momento aqui no Brasil também, fia!

Saudad'ocê! Beijo.

Vanessa disse...

Obs I: Que olhos lindos o Andreu tem, héim! Gostei ;p

Obs II: Os comentários do Luizano são os melhores, rs... Nem o conheço pessoalmente (o que é quase um milagre), mas já gosto dele, rs...

luizano disse...

Eu estou igual a vc, tirando fotos das minhas saídas a noite, só que no meu caso é para eu lembrar o que eu fiz (memória pós vodka fail).
Ow, esse Pub ai é minha cara, ainda monto um aqui no PA.

P.S.: E eu também nem conheço a Vanessa, mas já gosto dela!!!
:o)

Deli disse...

Ainda bem que está aprendendo sair sozinha, poie eu odiava qdo ia pra Goias te chamava pra sair, e toda vez era a mesma pergunta: quem mais vai???kkkkkkk
Obs: Isso aconteceu no Koysado (GO)!!!!

Anónimo disse...

Olá! Muito legal o seu blog!

Estarei em Barcelona no início de novembro! Vc sabe me dizer se eu encontro facilmente aquelas bolsas térmicas de gel nas farmácias da cidade? Conseguirei comprá-la sem rceita? Ou será que é melhor levar daqui do Brasil mesmo?

Beijos,
Juliana

Liana Aguiar disse...

Oi, Juliana. Olha, eu nunca comprei bolsa térmica de gel aqui, mas você encontra nas farmácias, sim. Abraços.