sábado, 14 de novembro de 2009

Plaça Catalunya


A Plaça Catalunya (foto) é o paraíso dos estrangeiros desorientados, como eu. É bem centralizada e reúne estações de trem e de metrô e vários pontos de ônibus coletivos, além dos ônibus que fazem passeio turístico por Barcelona. Aliás, todo tipo de passeio turístico guiado se concentra ali: de bicicleta, a pé, de todo jeito. Na Plaça Catalunya também está localizado um centro de informação ao turista, do qual já precisei.
Sei que vou voltar lá muitas vezes e quero conhecer tudo o que existe ali perto. E tirar muitas, muitas fotos.

4 comentários:

luizano disse...

cri...cri...cri...
Acho melhor tu mudar o rumo da conversa, esse negócio de pontos turisticos não tá dando ibope não, rsrsrsrs. beijo

Liana Aguiar disse...

Hahahaha, verdade, Lu. É melhor só contar dos micos que estou pagando aqui. Aguarde os próximos posts... :)

Lídia disse...

ah, não! eu gosto de saber e ver os pontos turísticos... viajo cd dia prum lugar diferente com vc :-)
E a famosa Plaza (tira esse cedilha aí do post!) Catalunya vai ser minha primeira parada qd for aí (rs)
Bjim!

Liana Aguiar disse...

Lídia, deixa eu gastar meu "catalão"... O nomes dos lugares são as poucas coisas que aprendi. Por isso, a plaça... Hehehe.