terça-feira, 24 de novembro de 2009

Outono

Universidad Autónoma de Barcelona, no outono

Muito interessante estar em um país onde as quatro estações do ano são bem definidas. Estamos no outono, e o que vejo aqui são imagens que só conhecia do cinema: folhas amareladas caídas ao chão. Aliás, muito do que observo aqui me parece que saiu dos filmes. Até aqueles arranjos horríveis de flores. Aqui se embrulham as flores com papel, igual as rosas que o Professor Girafales dava pra Dona Florinda (risos). Prefiro mil vezes os arranjos brasileiros, cheios de lacinhos e "fru-fru". Mas a vegetação aqui é linda. Isso é.

7 comentários:

Shirlei Costa disse...

KKkkkkkk... adorei o arranjo de Dna Florinda! Ótimo oportunidade para abrir uma floricultura aí, hein?! rs... se tiver mais um quarto disponível, vou já!

Bjins,

Shi

Vanessa disse...

Pé-de-pano, simbora pra Barça! kkkkkk... Já pensaram? Cruviana, Pé-de-pano e Taradinha da Pará juntas novamente, rs ;p

Shirlei Costa disse...

kkkk.. e eu gosto muito de Batatas!!rs....

Bjins,

Liana Aguiar disse...

Meu Deus, já pensou as três aqui? Hahahaha. Seria MARA! Venham, venham...

luizano disse...

Pé de Pano e Taradinha do Pará........essas amigas a Liana não apresenta.

Liana Aguiar disse...

Hahahaha. Lu, essas são histórias do carnaval de Gurupi. Prefiro não comentar! Rs.

luizano disse...

É por isso que não me perdoo de não ter ido nesses carnavais, fiquei fiel ao PA, deu nisso. rsrsrs
Mas pelo menos a Cortines (é assim que ela gosta de ser chamada), foi uma grata surpresa.