domingo, 8 de novembro de 2009

Restaurante libanês


Oba, comida boa eu tenho que divulgar. O Laila é um bar e restaurante libanês muito divertido e que serve uma comidinha deliciosa. Fica aqui no Gràcia, perto de casa. Fui com a Aleixa e uma amiga dela, Ester (foto). O garçom, conhecido das meninas e super simpático, fez um desconto mais que especial pra gente. Já quero voltar...
De lá, eu e Aleixa fomos para o Almo2bar, do mesmo grupo do Almodo-bar, que fui semana passada. Definitivamente, as baladas de sábado começam bem tarde: às 2 horas, quando chegamos, estava vazio. Em meio hora, estava intransitável lá dentro.
Conversando com um espanhol, ele me disse que sabia que eu era brasileira. E por quê?, perguntei. Explicou: "É que você fala igual o Ronaldinho".
Ah, tá, obrigada.

5 comentários:

luizano disse...

Ainda bem que vc só fala como o Ronaldinho, rsrs.

Lídia disse...

kkkkkkkkkk...
essa foi péssima!!!

a propósito, achei q só brasileiro tivesse mania de fazer trocadilhos... Almo2bar? do mesmo grupo do Almodo-bar???
Então tá, né?
rs

Vanessa disse...

Meus Deus! Barcelona é a cidade perfeita para seres da noite como eu, rs... ;p

Unknown disse...

Prefiro o churrasquinho do Neto, lá no Cultura's Grill Bureau House Garden Boullevard. E de companhia, os Kodak do DM.

Unknown disse...

gostei dos Kodak do DM