segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Ambientação


Estes primeiros dias em Barcelona são de ambientação. Estou buscando um lugar onde exista uma comidinha mais ou menos, mas tá difícil. No domingo, fui a um pub inglês, Bristol Blue, na Torrent de l'Olla, pertinho aqui do apartamento. Lá o cardápio não tinha aperitivos, mas trazia cervejas do mundo inteiro, inclusive a brasileira Brahma.
Jantamos em um restaurante, que nem me lembro o nome porque o atendimento lá foi muito fraco. Tomei uma Fanta Laranja, que não é alaranjada, é amarela, e comi uma ternera, que dizem que é carne bovina, mas acho que o povo aqui não sabe o que é isso. Eu e Aleixa fomos embora depois que chegou um grupo de senhoras divorciadas falando alto. Por que elas estavam tão eufóricas eu não sei.
Hoje tomei café da manhã às 11 horas, no Jamaica Coffee Shop, na Carrer de Córsega. Até agora, o melhor lugar que já comi: sanduíche de frango e suco de laranja. Adoro o básico. No almoço, às 15 horas, não fui tão feliz. Entrei em um restaurante turco, onde achei que arrasariam na ternera. Cruz credo, deixei tudo no prato, paguei 11,70 euros e fui embora. Ninguém merece.

6 comentários:

Vanessa disse...

Vixe, olha o tamanho da tulipa! kkkkkk... Proporcional ao seu tamanho e à sua sede, rs... Quanto à comida, passa a fazer em casa! Não fica mais barato e mais gostoso? ;p

Lídia disse...

gente... de vez em quando, preciso sacudir a ficha pra ver se ela cai q vc tá aí... rs
Bjim!

Unknown disse...

Já se achou né...kkkkkkk

Marjorie Avelar disse...

Tô aqui na redação do HOJE(são 21h20 do dia 03/11), esperando o Atagiba liberar minha página. Enquanto isso, aproveitei para ler suas aventuras de hoje (ontem eu já tinha lido). Comecei a rir a ponto do Pablo perguntar o que estava acontecendo. Tive de explicar o motivo da risada. Beijo, gata!

Unknown disse...

Só faltou o salaminho e eu é claaaaaaaaaaaaro...bjo gaaaaaaaaaata

Anónimo disse...

A mi me qusta todos tus fotooos, amigaaaa!!! Muuy bonita)))