sábado, 7 de novembro de 2009

Casa Pages


Continuo a etapa de ambientação no Gràcia. Na quinta-feira, depois de chegar da Autónoma, fui com a Aleixa à Casa Pages, que fica bem na esquina de casa. Já está eleito um dos bares que mais gostei aqui no bairro. Ambiente aconchegante, cervejinha gelada, está sempre cheio, principalmente nos dias de jogo do Barça. Quem ia gostar de lá é a Marjorie e outros amigos fumantes. Aliás, os fumantes aqui se dão bem, porque podem fumar em quase todo espaço fechado.
Descobri na Casa Pages as "patatas bravas", uma batata frita com um molho de salsa maravilhoso. Oba, finalmente gostei de uma comida! Ontem já fui lá de novo tomar uma Estrella e comer as benditas "patatas bravas". Salvadoras.
Tirei a foto acima no balcão do bar. Luizano, olha o detalhe atrás de mim: Velho Barrero. Estou dizendo, aqui tem de tudo.

6 comentários:

Vanessa disse...

"Ambiente aconchegante, cervejinha gelada, está sempre cheio, principalmente nos dias de jogo do Barça. Quem ia gostar de lá é a..."

Pensei que meu nome completaria a frase! kkkkkk... Afinal, jogo de futebol tem tudo a ver comigo, rs... Que decepção! Mas tudo bem, lembre-se de mim em dia de jogo, quando o lugar estiver cheio de "torcedores-espanhóis-gatos" vestindo a camisa azul & bordô, kkkkkk... :D

Lídia disse...

era tudo q vc queria, ein, Liana! um lugar desse a dois passos de casa! bão demais da conta!

luizano disse...

Agora só falta tu achar a Seleta,rsrs. Mas sério, Barcelona tá parecendo GYN, tem buteco em tudo que é lado, não que vc tenha achado isso ruim né?

Deli disse...

Ops, me achei!!!!!!!!

Marjorie Avelar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marjorie Avelar disse...

Ia me dar bem mesmo, pois, aqui no Brasil, lugar de fumante é na rua. Vc é que ia amar! Hum... Lendo os recadinhos, vi que alguém ficou enciumada... kkkkk... Fazer o que, né? Beijo, gata!