domingo, 1 de novembro de 2009

Noitada no Gràcia 2


No Almodo-Bar, conheci Xavi, um espanhol de 34 anos muito divertido. Dancei e ri muito com ele. Um trecho da conversa:
- Liana, você está em Barcelona há quantos anos?
- Anos? Cheguei ontem!
- Não acredito. Você fala espanhol muito bem.
É sério, ele ficou repetindo isso, daí fiquei me achando. Até que deu 6 horas da manhã e os seguranças mandaram todo mundo ir embora. Nunca havia sido expulsa assim, mas me disseram que isso aqui é normal. No Brasil, eles são mais sutis.
Na porta do bar, outros seguranças pediam para fazermos silêncio. Vi um rapaz pintado e pedir pra tirar uma foto com ele.
- Claro, brasileira.
- Como você sabe?
- É o seu sotaque.
- Tenho sotaque? Você é de onde?
- Sou argentino.
Só podia.

8 comentários:

luizano disse...

Uai, mulher, chegou e já tá fechando buteco? essa é a Li que eu conheço. Grande beijo.

Luiz Humberto disse...

Gzus... mas já foi expulsa de boteco???

Lídia disse...

São menos sutis do q a pior expulsão de bar no Brasil??? Putz! Então eles devem ter partido pra porrada! hahaha
Engraçado esse lance de sotaque. A gente sempre pensa nas regionalidades do Brasil... mas fora, deve ser engraçado "tocantinês" misturado com espanhol... rs
Adorei a noite!
Bjim!

Vanessa disse...

Uai, mas ser expulsa de um bar às 6h da manhã é compreensível... Agora, ser expulsa do Boteco antes da meia-noite de um domingo é para acabar, putz! Ainda não acredito nas frases do garçom aquele dia, quanta sutileza, rs... Lilica, quero morar em Barcelona! Estou amando essa agitação noturna daí :)

xavi disse...

Hola!!! ¿que tal?. Ja,ja,ja ¿así que conociste a un chico simpático llamado Xavi?.Pues yo conozco sitios en los que te hechan de la discoteca con peores modales.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Carabininha, estou vendo que Barcelona vai ser pequena pra vc.kkkk Ah, já até conheceu um lindo Aristides..bjim

Marjorie Avelar disse...

No Brasil é mais sutil mandar o povo embora do boteco? Desde quando, Li? rs... Quando fechávamos o bar, aqui em Goiânia, os caras ficavam naquela "bateção", empilhando as cadeiras e mesas. Isso significava que estavam nos expulsando de forma sutil? Discordo! rs... Beijocas!