quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Compras

C&A, na Carrer del Pelai

Ai, tá difícil me adaptar à moda daqui. Saí para as compras e não gostei de quase nada. Procurei umas lojas perto da Plaza Cataluña e na Carrer del Pelai. Primeiro, achei tudo muito caro. Queria comprar um sapato simples, baixinho, confortável, para o dia-a-dia. Bem que me haviam avisado que os sapatos aqui eram horríveis. Agora entendo.
Daí fiquei toda feliz quando encontrei uma C&A. Da vitrine, vi os preços bem baratinhos. Mas foi só dar uma vasculhada pra ver que ali a breguice européia também reina! Fui na seção de roupas íntimas e, para minha surpresa, só havia calçolas ou fio dental. Pô, não existe um meio termo não? Comprei apenas uma blusa básica e saí frustrada.
Ah, uma coisa gostei das lojas de sapato. No Brasil, o que eu mais tinha raiva era que bastava passar perto da loja de calçado e o vendedor te abordava. Aqui não: você entra, prova e, aí sim, chama o vendedor. Pena que hoje tenho que me contentar com um sapatinho mais ou menos.

4 comentários:

Vanessa disse...

Lilica, o que a senhorita está fazendo parada em frente ao computador agora? Corre para a ZARA, fia! Anda! Ops... Corre! Ah, se eu estivesse na Europa... Deus não dá asas a cobra mesmo, rs...

Não sei se você conhece as lojas ZARA de Brasília, nem sei se deu tempo de você conhecer nesse pouco tempo que ficou na capital federal... Mas a ZARA é MARA, kkkkkk... Não aguentei, tive que fazer o trocadilho, rs...

Dizem que no exterior é uma loja de departamento classe média, mas aqui no Brasil ela é inflamadinha! Sou suspeita para falar, pois amo as roupas e os sapatos de lá... Toda vez que vou ao Parkshopping dou uma passada na loja só para ficar na vontade, rs... Enfim! Fica a dica, matutinha! Depois me fala se os preços compensam, rs... Beijo.

Vanessa disse...

Ah, vale lembrar que aqui no Brasil os preços são acessíveis! Não são baixos, mas também não são absurdos, tipo: "dá para uma jornalista classe média comprar", rs... Exemplo: calças jeans (lindas) por R$ 120,00 ou vestidos (belos) por R$ 80,00 :)

Liana Aguiar disse...

Não conheço as lojas Zara, mas valeu pela dica. Vi que tenho de andar muito pra achar coisas boas, bonitas e baratas. :)

Deli disse...

Não acredito que nunca ouviu falar, até euzinha que moro num lugar, muito, muito distante, já ouvi...rsrsr
Aproveita!!!!!