segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Obama

Com o Xavi, no Obama

Depois de me acabar no restaurante japonês-chinês, fui com o Xavi para o bar Obama, na Gran Via de les Corts Catalanes. É um pub inglês, com decoração africana. Gostei tanto de lá que já fomos três vezes ali. Descobrimos o lugar por acaso, e foi justo na festa do primeiro aniversário do pub (foto). Além de ser um bar super agradável, grande, bem decorado, lá se vende um chopp gigante, que eles chamam de pinta (5 euros). A Eren ia adorar o "copão" para a coleção dela (risos). E, além de tudo, tem música ao vivo, que eu adoro. Tudo bem, eu e o Xavi já até conhecemos o repertório dos artistas argentinos, mas voltaremos lá outras vezes. Certeza.

10 comentários:

Lídia disse...

hummmmmm.... sei! ;-)

Shirlei Costa disse...

E depois de se entupir de sushi ainda teve barriga pro pinto, ops pra pinta?!? rs....


Bjins e saudades!

Unknown disse...

copos???
Adoroooooooo
Se eu estivesse ai ja sabe né????
já Erennnnnnnnnnn
Saudades!!!

Vanessa disse...

kkkkkk... Essa Shirlêi é palhaça demais! Não consigo parar de rir aqui, kkkkkk... Besta!

Aliás... Os risos continuam por causa do "já Eren" também, kkkkkk... Só os comentários do seu blog já garantem diversão, rs...

Mande um "holla" pro Xavi, ok? Afinal, tenho que fazer meu filme pro Andreu e "nunca mais voltar" (lembra?) kkkkkk... Ô, bobeira...

Saudade! Amo... Beijo.

Vanessa disse...

Ah... Só pra zoar: já vai pensando aí como fará pra traduzir a frase abaixo pro Xavi:

Não é só piriguete que adora catar cocotos no cafofo!

kkkkkk... Sem malícia, héim! É só pra zoar mesmo, kkkkkk... :D

Anónimo disse...

No se que estais diciendo de mi pero haré como si no lo hubiera escuchado. :-P Salu2.Xavi

Liana Aguiar disse...

Hahaha. Eu concordo, Vanessa, também morro de rir dos comentários! Essas "palhaçadas" me incentivam a escrever no blog. Rs. Agora, putz! Como eu vou traduzir "piriguete" pro Xavi? Xavi, ella está de bromas, no te preocupes. :P

Vanessa disse...

Xavi, son solamente bromas, sin malicia! Sé que Liana va a traduzirtelo y verás que es solo una manera de intentar hacer amistad contigo. Saludos para tí y para Andreu, jejeje =)

Anónimo disse...

É amiga....Barcelona promete..ainda mas com esse gato do lado...vai fundo é volta com ele mas vezes..bjs

Karine disse...

Tu e esse Xavi, sei não!!!