domingo, 6 de dezembro de 2009

La Fira Club


Aqui estou classificando os lugares por dois tipos: "para voltar" e "nunca mais". O de ontem à noite é um lugar para voltar. La Fira Club fica na Carrer de Provença, no bairro Eixample. É uma discoteca muito interessante. A turma com quem eu estava era multicultural: Grécia, México, Japão, Ucrânia e Romênia. Mas o que mais gostei da balada foram... os barmen! (risos). Minhas amigas brasileiras iam adorar esses cubanos. Pensem em rapazes bonitos, simpáticos, que dançavam e ainda por cima nos davam chupitos (uma bebida deliciosa) de graça. Foram vários brindes...
Se o Luizano quer conhecer a Ucrânia, eu agora quero conhecer Cuba.

7 comentários:

Anónimo disse...

Jajaja!!! Me gusaba elnoche ayer con todos=)!!! Necesitamos salir todos juntos para chupitos mas!!!

Luiz Humberto disse...

Já quero!!!!!!!!!!!!!!

Lídia disse...

"Discoteca"??? hum, denunciou feio a nossa idade, ein? rsrsrs

Faço minhas as palavras do Luiz: los quiero ya!!! rsrs

Bjim!

Vanessa disse...

Estou na fila! Já quero também! kkkkkk... E amei o comentário da Lídia! Discoteca? Acho que não ouço/leio isso desde quando ia às matinês da Zoom, kkkkkk :D

luizano disse...

Menina, tu frequentava a Zoom?? No Gilberto Salomão??
Eu não cheguei a frequentar não, mas minha irmã adorava.
Achava o máximo chegar no PA e dizer que tinha ido na Zomm, dançado Faroeste Caboclo (nas partes agitadas, é claro), usando o Redley novo que tinha ganho da avó, que morava no lago Sul.
Eu, o máximo que fazia era ir comer sorvete da Cogumelos na praça do DI em Taguatinga.
Pois é, :(

Liana Aguiar disse...

Hahahaha... Vocês me matam de rir. Olha só, agora que percebi que escrevi "discoteca". É que em espanhol se diz assim, foi mal. Porque "discoteca", em português, não é do meu tempo. Minha mãe nem deixava eu ir na Zoom. Hahaha.

Vanessa disse...

Lilica, sua mãe não deixava você ir nem na Fashion! kkkkkk... Imagina se tia Muja vê esse blog, putz! Só aparece a filhinha dela tomando todas nos botecos espanhóis, kkkkkk... "Rum! Liana não foi para lá estudar, não?" kkkkkk :D

Luizano, eu ia à matinê da Zoom, sim! Usava tênis da Redley, bermuda de lycra da Company e blusa pink da Pakalolo! kkkkkk... Só que minha infância foi um pouco mais "precoce" nesse sentido porque sou caçula, ia na aba dos meus irmãos, rs... Aos 10 anos já ouvia Legião e amava Capital, pensa! Pirralha metida a adulta, rs ;)