quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Balada na Barceloneta

Praia na Barceloneta

Boteco 1, com muitas tapas

Boteco 2, holandês, com muitas cavas

Boteco 3, com fichas para músicas (homenagem aos Masós)

Finalmente fui à praia em Barcelona. Depois de vários dias de chuva, domingo fez um sol maravilhoso para nossa realidade. Foi a chance que eu esperava. Eu, Patu e Aline, andamos bastante pela praia e depois, claro, fomos "botecar" na Barceloneta. Maíra se juntou a nós, assim como o italiano e as holandesas que conhecemos no fim de semana. Comemos muitas tapas no primeiro boteco. No segundo, holandês, tomamos várias cavas e seguimos para o Bar da Leo. Neste, desde a fachada, nota-se que a senhora dona do bar é a fã número 1 do tal Bambino, um cantor de flamenco que fez sucesso nos anos 60/70. Há fotos e reportagens sobre ele por todo o estabelecimento. Aproveitamos as máquinas de música para ouvir umas canções do tal artista e umas breguices que estou aprendendo aqui (risos). Eu me lembrei muito dos meus amigos Masós, pois gostávamos de ir a botecos do Centro de Goiânia onde a música era por "ficha". Comédia.

5 comentários:

Vanessa disse...

Estou aqui só imaginando vcs três em boteco do Centro escolhendo músicas "de ficha", kkkkkk :D

Karine disse...

Que tanto de roupa para uma praia? Só não estou mais impressionada, porque vi uns tarados correndo debaixo de uma chuva torrencial, por volta das 20 horas na praia de Copacabana em plena segunda-feira.

Vanessa pára de mangar de Goiânia, os bares mal frequentados daqui são os melhores. Pergunta para o Pablo.

Beijos Liana e feliz ano novo

Anónimo disse...

kkkk deu saudade, difícil era o fã mais apaixonado do Eduardo Costa (Masó titela), só qria ouvir ele rsrsrsrss mais era bom heheheh cerveja, espetinho de gato e ficha para escolher as músicas kkkkk
saudadeeee hehehe
Bjãaoooo

Masó de GO - Palmas

Liana Aguiar disse...

Hahaha... Gastamos muuuitas "fichas" ouvindo "Amor de violeiro". Saudade demais desses dois!

Liana Aguiar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.