segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Cine Fest Brasil Barcelona

Com a brasileira Ana Beatriz, no Cine Verdi Park

Se há programação brasileira, estou dentro. Agora mesmo está rolando o IV Cine Fest Brasil Barcelona, no Cine Verdi Park, na Carrer Torrijos (pertíssimo de casa). No sábado, fui com a Ana Beatriz (foto) assistir ao documentário Fumando Espero (Adriana L. Dutra). Hoje (domingo), fui com a Thaís ver Se nada mais der certo (José Eduardo Belmonte). A Thaís teve de ir embora, mas eu não resisti, fiquei para assistir Divã (José Alvarenga Jr.). É que eu estava com uma saudade do Gianecchini (risos)... Todos filmes interessantes. Bom, estou adorando o festival, que segue até quinta-feira. Liana também é cultura.

2 comentários:

Unknown disse...

ê prima.. aproveite bastante ai mesmo!! =) vou tentar te visitar ano que vem. Pelo jeito tem muita coisa boa pra fazer ai!

Bjão

Vanessa disse...

Ah, nem... Já quero! Acredita que ainda não vi nenhum desses filmes nacionais que você citou? Putz! :(