segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Feriado de San Esteban

Eu, Patu, Eva (gallega), Maíra e Aline, no jantar

No bar El Cangrejo

A galera do jantar no bar El Cangrejo

26 de dezembro é feriado na Catalunya, dia de San Esteban. Depois de fazer turismo noturno com os brasileiros Thaís e Tommy no Montjuic, fui para um jantar na casa da Mônica, amiga da Patu, na Rambla do Raval. Adorei a comida preparada pelos rapazes: arroz negro. De lá, a turma de umas 15 pessoas foi dançar e tomar todas no bar El Cangrejo, na Carrer Montserrat. Me diverti muito com as músicas bregas em espanhol. A melhor era assim: "Para hacer bien el amor hay que venir ao Sur", de Raffaella Carrà, uma cantora italiana que fez sucesso por aqui nos anos 60/70. Procurei o vídeo dessa música e morri de rir. Sugiro que vejam.
Depois do Cangrejo, fomos para a boate Apolo, na avenida Paral.lel. Curtimos um pop-rock até a manhã. Ah, vi a primeira pancadaria em frente a uma boate aqui. Foi podre! De lá, ainda fomos para outro boteco tomar café (eu, chocolate quente, claro). Cheguei em casa às 8 horas. Não tive ressaca.

4 comentários:

Vanessa disse...

Ah, nem... Sempre que venho aqui fico morrendo de vontade de *me jogar* em BCN tbm! kkkkkk... =)

Karine disse...

Essa Rafaela era a Joelma de antigamente, porque além de brega nunca vi outra cantora jogar tanto o cabelo para trás. Tem momentos, nesse videozinho caseiro, que ela parece uma galinha destroncada. AFF!!

Liana Aguiar disse...

Hahahaha. Karine, vc deu a melhor definição para a tal Raffaella. A gata até hoje arrasa em algumas baladas... Rs.

Vanessa disse...

Pois eu gostei da Raffaella, kkkkkk... Certeza que ela arrasava na década de 70, toda estilosa! No vídeo o que mata é o corpo de baile, PQP... Que roupas são aquelas? Que passinhos estranhos são aqueles? Quem vestiu e coreografou os bailarinos, meu Deus? Putz... Os homens, então, são impagáveis! ;)