quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal

Presépio dos Simpsons, no restaurante El Tossal,
na Carrer de la Fraternitat (minha rua)

Primeiro Natal longe da família, longe das pessoas que amo. Mas tudo bem, é por uma boa causa. Quero mandar um Feliz Natal para meus pais e irmãos, que provavelmente irão pra casa da Beré hoje (ai, que saudade de todos...). Feliz Natal pra Vovó, que mais tarde vai à missa e vai rezar por todos os filhos, netos e bisnetos. Feliz Natal para meus irmãos e sobrinhos de Belém. Feliz Natal para todos os meus familiares e amigos do Brasil. Estou com mais saudade da minha terrinha hoje. Para amenizar, nada como uma ceia de brasileiros na casa da Patu (Eba!!!). Fiquem com Deus. Feliz Navidad!

1 comentário:

Vanessa disse...

Cadê você? Humpf...
E o caldo de feijão? Fez sucesso?