segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Japonês-chinês


Sexta-feira eu me acabei no restaurante japonês-chinês Kaitensushi, no Passeig Colon. O esquema lá é o seguinte: buffet giratório. Ou seja, você se senta próximo à barra por onde passam mais de 45 pratos variados da culinária japonesa e chinesa. Por 12,98 euros, você come até explodir. Falei umas dez vezes pra Thaís: nossa, minha amiga Marjorie ia pirar aqui! (risos). Só lembrei dela e fiz as fotos pra mostrá-la. Eu nunca tinha me aventurado na comida japonesa, mas até que gostei. Só não encarei uns mariscos estranhos, tipo uns polvos filhotes. Ah, tomei uma cerveja japonesa que, claro, não aprendi o nome. É que minha vida aqui em Barcelona é de experimentar de tudo. Ou quase tudo.

2 comentários:

Lídia disse...

ai, acabo de chegar da rua e adivinha? Estava saboreando uma comida japonesa :-D Bem, na verdade, não me aventuro tanto assim, só comi uns shushis e temaki...rs
Bjim!

Marjorie Avelar disse...

Por módico precinho, eu ia me acabar mesmo neste restaurante que vc foi. Legal lembrar de mim. Adoooorooooo!