segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Natal brasileiro

Aline, Roberto, Ana Beatriz, Maíra e eu: tim-tim de cava

Agora com a anfitriã Patu (esquerda)

Eita, essa cava é boa demais...

Umas 13 pessoas, a maioria brasileira, e dessas, a maioria jornalista. E muita, muita comida brasileira, claro. O Natal na casa da Patu, no Sants, foi super divertido. Reunimos a galera que está em Barcelona longe da família e fomos festar. Mais uma vez, fez sucesso meu caldo de feijão, agora em duas versões (para vegetarianos e "carnívoros". Risos). Mas a grande estrela da noite foi a cava, uma champagne espanhola muito gostosa. Aliás, boa demais! Por causa da cava, eu e as meninas dormimos lá. Acordei com o sol lindo no meu rosto. Mas quem disse que tivemos coragem para ir à praia?

2 comentários:

Vanessa disse...

Viu só, matutinha? Apesar de estar longe da família, seu Natal foi ótimo! Curte tudo aí, pois outros eventos familiares te esperam aqui de 2011 em diante, rs...

Obs I: Adorei sua meia-calça!

Obs II: Acho que o Luizano vai gostar da Maíra, kkkkkk :D

luizano disse...

Gostei mesmo Vanessa, mas ainda espero a volta da Alona..(suspiros), rsrsrsrs
Li, nem tem conversa, chegando aqui, vai ter que fazer esse caldo pra gente.
Bj.