quarta-feira, 31 de março de 2010

Praia

Baie des Anges (Nice)

Vista panorâmica da praia de Nice

O Luizano comentou estar um pouco decepcionado com as praias de Nice. Essas duas fotos mostram que não estava tão deserto ali, mas temos que considerar um fator: o inverno acabou oficialmente há uns dez dias, então o clima ainda não é de praia. Sábado em Nice, até tinha muita gente pegando sol (de roupa, claro), mas ninguém se atreveu a entrar n'água.
Uma coisa é certa: a praia de Nice não tem areia, só pedra! Fiquei impressionada. Como diz a Deli, realmente dá saudade da areia do Bom Será (Tocantins), que é muito mais feia que a do Rio do Sono, mas muito mais bonita que as areias de Nice ou Barcelona (super escura e grossa).
Também estou ansiosa para a chegada do verão, para ver de perto como o europeu vai à praia. Mas só de poder admirar esse "marzão" bonito, a calango do Cerrado aqui já fica contente.

4 comentários:

Deli disse...

Mesmo perdendo pra areia do Bom Será, eu já achei lindo o lugar. Segura Carabina, vai ter muita praia pra vc conhecer e tomar umas geladinhas...rsrs. Ih, nada de aderir aos modelos dos bikinis europeus..kkkk

luizano disse...

Bikini europeu Deli? que Bikini?
Li, a praia ai tá quase do jeito que gosto, já que é só pedra mesmo, só falta cimentar. Mas que são bonitas são...ow, mas não dava pra tirar umas fotos mais de perto ai do povo não?
Ah, depois te mando as fotos da temporada aqui do PA
Shows já confirmados: Detounatas e Raimundos, Saia Rodada e Babado Novo e faltando confirmar Banda Eva, fora o acampamento do Tropa Verão.
se anima a vir???
Bjs.

Lídia disse...

SAUDADE!!! Fico uns dia sem vir aqui e me perco!
Bj!

Vanessa disse...

Tem tanto tempo não vejo praia que, pra mim, serve até mesmo essa daí cheia de pedras no lugar na areia, rs... ;p