domingo, 14 de março de 2010

Cineminha

Hora do lanche - fora da sala de cinema

Uma sessão de cinema pede um lanche do McDonald's, certo? Errado, aqui em Barcelona. Sexta-feira fui com o Xavi na sala Lauren Universitat, na Carrer Pelai, para vermos Shutter Island. E eu, pra variar, dando rata... Fomos à lanchonete, como faltavam poucos minutos para começar o filme, pedi o lanche "para levar". Xavi não entendeu, mas também não questionou. Só na rua eu descobri que não poderíamos comer dentro da sala. Aqui não se pode entrar com lanche de outros lugares. Como não? Fazia muito isso em Brasília com a Karina - comprávamos um McDonald's e comíamos vendo filme. É, acho que às vezes me esqueço de que estou em outro mundo e que os costumes aqui são outros... Bom, no fim das contas, tivemos de nos sentar numa pracinha para comer (foto).
Uma curiosidade: como aqui se traduz tudo para o catalão, os lanches se chamam, por exemplo, McPollastre (McChicken). Só para ser diferente... Outra coisa: os recomendo o filme de Martin Scorsese, com Leonardo DiCaprio. Muito bom.

6 comentários:

Luiz Humberto disse...

Até que enfim atualizou... afe.
Beijo, saudades...

Aninha Campos disse...

Aaaahh como assim não pode comer dentro da salaaaa???? sem Mc não dá!! rs...

Anónimo disse...

Na verdade antes do lanche tinha o chopp com o salaminho e aí sim comprávamos o sanduíche.....bom d+++...eh saudaaaaaaaade

Shirlei Costa disse...

Eu comeria outro na saída, afinal, assim às pressas acabamos nem sentindo o gostinho das batatinhas, né? rs...

Bjins,

Anónimo disse...

ah, nem, gostosa, para de dar rata em terras de primeiro mundo.. rsrs
adorei te ver assim, internacional.
me conta: tem cerveja boa aí? rsrs
beijoooooooo, marruca!
Carlos Brandão

Liana Aguiar disse...

Obaaa! Mais visitas ilustres... Aninha, Brandão... Sim, Gostoso, aqui tem cerveja boa - e mais forte que as nossas! Beijos pra vcs...