sábado, 20 de março de 2010

Paella

Paella marinera, no Nou Candanchú

Se tem uma coisa que aprendi a gostar aqui foi a paella. Quem me conhece bem, sabe que não sou fã de arroz branco, sempre digo que o arroz tem que ter algum sentido no prato (risos). Então, com bons ingredientes, nada como uma "maria isabel" (Tocantins), uma "panelinha" (Goiás) ou uma paella (Espanha). E esta, tenho provado de vários sabores, de mariscos, de frango, mista... Quinta-feira passada, eu e o Xavi achamos uma boa paella, no restaurante Nou Candanchú, na Plaça de Vila de Gràcia.
Até minha professora do Master já me explicou como se prepara esse prato típico espanhol. Agora só falta aprender a cozinhar, pra fazer pr'os meus amigos no Brasil. Principalmente pr'o meu primo Netto, que agora mesmo está lá em casa, em Brasília, fazendo uma "paella à nordestina". Hummm, com produtos brasileiros, deve estar uma delícia.

1 comentário:

Vanessa disse...

Fica se jogando na paella, né? Cuidado com o piriri, kkkkkk... Obs: aumentei a foto e fiquei de olhos nos camarões, hum... Delícia! ;p