quinta-feira, 1 de abril de 2010

Liga dos Campeões

Thaís, Andreu, eu, Xavi e Fede, no Michael Tavern's

De fato, agora estou mais interessada nas partidas do Barça na Liga dos Campeões. Eu e o Xavi (com a sorte da Aleixa) conseguimos ser sorteados para comprar ingressos para a final, que será em maio, em Madrid. Da última vez que eu vi, eram mais de 200 mil pessoas inscritas para o sorteio de apenas 11 mil. Vou nem falar o preço do ingresso pra vocês (a Thaís já me chamou de louca por isso... risos). Mas ver o Barça disputar a final na casa do Real Madrid seria muito, muito interessante. Para a partida de ontem, pelas quartas-de-final, fomos torcer pela equipe de Pep Guardiola no Michael Tavern's (foto). Adorei estar em um bar lotado de gente eurófica pelo jogo. Imagina ver tudo isso ao vivo, numa final. Já quero. Força, Barça!

1 comentário:

Vanessa disse...

Lilica, não perca o jogo por nada! Muito menos por causa do preço do ingresso, ram! Quando você terá outra oportunidade como essa, héim? Tem que aproveitar mesmo! Chega já sinto uma invejinha por não estar junto também, kkkkkk... Aliás, o que é aquele Messi, héim? PQP... Não ganhou fama à toa! ;)