quinta-feira, 29 de abril de 2010

Culés

Javi, Caty, Fede, Andreu, Carlos, eu e Lucita, no Miquel

Não deu. Apesar de toda a campanha que o clube fez, o Barça não conseguiu se classificar para a final da Liga dos Campeões. Uma pena, porque os torcedores fizeram uma festa bonita para motivar o time. Pouco a pouco, vou entendendo a paixão dos torcedores do Barça, chamados de culés. Desde a manhã de ontem, o clima na rua era de final de campeonato. Às seis da tarde, na Avenida Diagonal e no Passeig de Gràcia, por exemplo, o buzinaço já havia começado. Os bares estavam lotados de torcedores, e, pela TV, vi a festa linda que os culés fizeram no Camp Nou. Mas não foi dessa vez. Uma pena mesmo!

2 comentários:

luizano disse...

Achar alguém como vc e a Vanessa é meu sonho de consumo, nunca tive uma namorada que gostasse de futebol.
Mas tô na procura..rsrs
Quanto ao Barça...fazer o q? Time que tem júlio Cesar e Lúcio é dificil de marcar mesmo.

Vanessa disse...

Pôxa... Até eu fiquei triste, acredita? Liguei a TV para ver o jogo e, pouco depois, o Clube do Bolinha veio na aba, rs... E pára de ser melhor amiga da Lucita, héim! Já perdi o Andreu para ela, não quero perder você também! Rum! kkkkkk...

Obs I: Bon voyage, mon chéri! =)

Obs II: Luizano, eu sou mesmo uma moça para casar, kkkkkk :p