terça-feira, 6 de abril de 2010

L'Estartit - Girona

Engarrafamento na saída de Barcelona, Sexta-Feira Santa

L'Estartit, cidadezinha da província de Girona

Passeio de barco até as Illes Medes

No barco

Xavi curtindo o passeio de barco

Vista de L'Estartit desde o barco

"Xavi, consegui fotografar as gaivotas"

Feriado de Semana Santa, hora de por o pé na estrada. Na Sexta-Feira Santa, Xavi e eu saímos de Barcelona rumo a Cadaqués. Mas, antes, passamos na cidadezinha de L'Estartit, na província de Girona (Catalunya). Fizemos um passeio de barco até as ilhas Medes. Fiquei um pouco mareada na viagem, mas a paisagem foi compensadora. Conosco viajou um grupo de jovens especiais, que, de tão alegres, mais pareciam animadores de festa. Os mais empolgados até cantaram uma música brasileira: "Onda, onda, olha a onda..." Com direito a coreografia e tudo. (Ui, até aqui esse axé music chegou...)
Nas Illes Medes, era possível ir à parte inferior do barco para observar a natureza submarina. Eu e Xavi víamos aqueles "peixões" gordos e só pensávamos como estariam bons em uma panela. Ai, maldade... (risos).

4 comentários:

Deli disse...

kkkk, profissa é assim mesmo, espera horas pro click perfeito...bjim

Lillian Bento disse...

kkkk olha a onda!!!

Vanessa disse...

Olha a onda? Putz... Ninguém merece! Hehehe...

Karine disse...

Nossa pensei no peixão na panela também. Aqui só tinha peixe minguado p/ vender no supermercado. Enfim, quero saber se vc dançou a coreografia com o pessoal? se dançou cadê a foto esse sim é um clique de responsa!!!

Abraços