segunda-feira, 19 de abril de 2010

Megataverna

Caty, Sonia, Fede, eu, Xavi e Carlos, no Sant Andreu

No bar L'Ovella Negra

Com Andreu e Xavi, na megataverna L'Ovella Negra

Descobri um boteco novo! No sábado, depois de vermos o jogo (sem graça e sem gols) do Barça, no bar do Miguel, e de comermos pizza pelo Sant Andreu (foto 1), fomos ao L'Ovella Negra, uma megataverna no Poble Nou. Ou seja, o bar é enorme (2.000 metros quadrados), com vários ambientes. A decoração é rústica e alternativa, uma bebida barata, um rock'n roll na vitrola e muita gente interessante. Ficamos na área de jogos, onde curtimos umas partidinhas de totó (que eles chamam aqui de futebolín). Simplesmente a-d-o-r-e-i o bar. Meus amigos de Goiânia também iam amar o "botecão", principalmente a Lourdes, a Lídia, a Wan e a Lillian. As gatas iam arrasar ali.

7 comentários:

Meg Miles disse...

Falamos de vc ontem! Lourdes me contou as novidades sobre vc! Agora vejo vc escrevendo "gatas", hahahaha! Acho tãoooo bom vc estar bem aí! Beijos!

Vanessa disse...

Vixe, me tirou da baladinha mesmo! Só porque não bebo? Pois adoro jogar totó, rum! Magoei, rs ;)

Liana Aguiar disse...

Vanessa, claro que lembrei das gatas não por causa de bebida, mas por causa do ambiente "roquedreiro"... Hehehehe. Vc agora só quer saber de "barzinho burguês" de Brasília. Rs. Tudo bem, eu te chamo pra uma partidinha de totó... :p Marô, vc tb ia arrasar aqui, gata! Rs. Beijos.

luizano disse...

Clube da Luluzinha!!!1
Como diz a vanessa: Humpf!!!

luizano disse...

se esse jogo ai foi sem graça, o de hj pela Champions League foi mais ainda......pro Xavi.
Julio Cesar Rules!!!!!!!!

Lídia disse...

Já gostei!!! Rock, bebida barata e gente interessante??? Quer combinação mais perfeita??? Só se fosse aqui em Gyn!!! :-D
Qdo for aí, vc vai ter q me apresentar...

BJIM!!!

Unknown disse...

Eu quero ir arrasar aí com você e talvez eu vá, hein. Beijão