terça-feira, 5 de janeiro de 2010

San Sebastián - Espanha - 1º dia

Playa La Concha

Palácio de Miramar

Monte Igeldo
Eu e Ana Beatriz chegamos na noite de sábado, 2, a San Sebastián (Donostia), no País Vasco. Desde Bilbao, foi pouco mais de uma hora de viagem de ônibus. Estamos hospedadas na Parte Vieja: simplesmente onde estão concentrados os bares, restaurantes e lojinhas da cidade. Já fizemos nossa ambientação no local assim que chegamos... (risos) O domingo foi dia de fazer turismo. Fomos ao Museu Oceanográfico, vimos uma competição de regatas (tradição secular aqui), percorremos toda a Bahía de La Concha (costa do Mar Cantábrico) e subimos no funicular até o Monte Igeldo, de onde se vê toda a cidade. É linda! E fico imaginando como deve ser mais bonita ainda no verão.

13 comentários:

luizano disse...

Tá linda ai na última foto ( e antes que fale, eu a acho linda nas outras fotos também, mulheres....)
Ow, depois das indiretas da Vanessa, vc já sabe qual vai ser o presente dela né????

Vanessa disse...

Indiretas? Minhas? kkkkkk... Nem eu sei qual será esse meu presente que você está pensando, Luizano! Fiquei curiosa, rs =)

luizano disse...

get out your boots????
U2 minha amiga linda!!!!

Vanessa disse...

As botas? kkkkkk... Para usar *naonde*, Luizano? No P.A.? kkkkkk... Obs: o "amiga linda" foi pra mim ou pra Lilica? =D

luizano disse...

O "Linda" ai serve para as duas, mas no caso ai foi pra vc mesmo, :D
E sobre as botas, quem está aqui no PA tá precisando sim, altas lamas na cidade, rsrsrs

Liana Aguiar disse...

Hahahaha. Morro de rir dos comentários de vcs dois. E para a lama do PA, fala sério: uma "Zebu" já resolve... Rs. :P

luizano disse...

Eita, tu é do tempo da Zebu????

Liana Aguiar disse...

Ué, não existe Zebu mais não? Hahahaha.

Vanessa disse...

kkkkkk... Me divirto com nossos comentários! Já vamos deixar marcado um encontro desse trio aqui no Brasil, que tal? Comédia demais, rs...

Zebu? PQP... Essa é do fundo do baú mesmo! Eu, mocinha que sou, usaria uma galocha colorida de plástico! kkkkkk... Lembram? Must dos anos 80 =)

Liana Aguiar disse...

Vixe, eu tinha essas "botinas" de plástico. Ah, tb arrasava com as botas brancas da Xuxa... Sucesso total! Rs.
E claro, vamos marcar um encontro dos três. Com cerveja!

luizano disse...

O encontro tá marcado. mas por favor, sem Zebu ok? beijo nas duas.

Unknown disse...

Ok, encontro marcado! Agora resta saber onde, rs... Pedro Afoso? Goiânia? Brasília? Barcelona? kkkkkk =)

Obs: Putz, botinha da Xuxa! Eu tbm tinha, era o "must have" da nossa infância, rs...

Vanessa disse...

Ops, estava logada com o e-mail da Fabiane! kkkkkk... Mas sou eu, a Cortines, rs... Outro.