segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

De volta

Com Andreu e Xavi, no Bar Ninfas

Foto da mulherada, bem ao estilo da Luana

É realmente muito bom estar de volta à Barcelona. Já devo ter falado isso, né? Mas é que depois de sentir saudade do "meu novo lar", tive um fim de semana perfeito... Destaque para a balada de sábado. Saímos eu, Xavi, Andreu, Aleixa e as amigas dela. Fomos jantar no restaurante catalão de nome curioso: Can Punyetes (lê-se "punhetas"). Eu fico rindo e o povo não entende... Depois das punyetes, caímos na balada no bar Ninfas (fotos) e Almo2bar. Continuo viajando nas músicas em espanhol (conheço poucas), mas ainda bem que sempre rolam as "velharias universais". Até me lembrei dos tempos que comecei a sair para o Zé Combas, em Pedro Afonso, quando tocou Voyage, voyage (na minha época ela já era flash back, que fique bem claro). Ah, agora descobri o que são porras (em castelhano). Porras são os churros que conhecemos no Brasil. Ou seja, porras tem recheio de creme, churros não. É, assim faz sentido (risos). Será que entendi certo?

9 comentários:

Deli disse...

Um salve pra Luana!!!!rsrs

luizano disse...

Voyage, Voyage era lançamento da Boite do Zé Combas até o fechamento da mesma, e não adiantava a gente levar os cds da gente, sempre acabava tocando ela.
Ela e "Vá Com Deus" da Roberta Miranda quando era ora de fechar, sutis demais o povo lá.
Ow, e a Alona não volta mais não???

P.S.: Vanessa, a pressão deu resultado, rsrsrs

Liana Aguiar disse...

CD, Lu? Naquela época era fita cassete mesmo. Rs. E eu lembrei do Zé Combas em Barcelona! Hahahaha. Ah! A Alona está quase voltando... Rs. Aguarde...
Deli, espero que só a Luana entenda a mensagem subliminar... Rs.

Vanessa disse...

Ow, vários comentários a serem feitos! =)

1) que negócio é esse de apresentar essa mulherada toda pro Andreu, héim? Rum! Já estou com medo de furarem meu olho, rs...

2) por falar em fura-olho... Acho que entendi por que você citou a Luana, rs...

3) explica para eles o que significa "punheta" aqui, kkkkkk... Tem coragem?

4) eu tinha achado as porras parecidas com churros quando vi a foto... Mas aí tem churros também? Acho que você me confundiu ao tentar explicar a diferença, rs...

Chega, né? Amanhã tem mais! =)

luizano disse...

Van,
Churros é a Porras sem recheio e Porras e o churros com recheio, entendeu? rsfrsrs
Li,
Menina tu ainda lembra de fita k7???

Deli disse...

Acho que Luaninha ainda não viu a homenagem!!!!rsrs

Karine disse...

Pensei que eu havia aprendido muita porcaria em espanhol, pois era a campeã no aprendizado de palavrões na minha sala. Mas depois que um singelo churro é porra e que can punyetes é um restaurante, me redimo. É o apocalipse!

Liana não sei como vc na Europa, consegue se lembrar do Zé Combas. Eu consegui entrar lá duas vezes para nunca mais. Não seja tão vanguardista, um aparelho de cd nunca chegou ali perto, pois era capaz de estragar só de apontarem p/ entrada do estabelecimento.

E voltando ao assunto homens, vc tem que conhecer é o Xavi Alonso do Barcelona, esse sim és todo de bueno.

Abrazos querida

Vane disse...

Oi Liana, encontrei seu blog por acaso hoje na internet. Bem legal! Eu tb moro em Barcelona, tb sou jornalista, tenho tb 30 e até somos parecidas fisicamente (jajajaja, q yuyu), mas eu sou gaúcha e moro aqui há mais tempo. Enfim, se algum dia te apetece tomar um café, me escreve (te ad no orkut)! Abs!

luizano disse...

Não mostro mais seu blog, acabei de mostrar para o Rogério e ele também ficou fã da Alona. Humpf!!!!!
=(