quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Para Cortines

Locutorio Vascobrasil, em San Sebastián

Vanessa Cortines pediu, fotografei o Vascobrasil (até rimou...). Este é um locutorio, tipo uma lan house melhorada, onde também se fazem ligações internacionais. É de locutorios que telefono para casa. Agora é o seguinte: quem quiser alguma foto, pode me pedir que eu faço a homenagem aqui... Estou mesmo precisando voltar a ser "pautada" (risos). Por enquanto, tem que ser em Barcelona, ok! Gastei demais nesta viagem ao País Vasco.

2 comentários:

Vanessa disse...

Aêêê... [aplausos] \o/

Quando vi a foto, logo pensei que era uma distribuidora de bebidas, PQP... kkkkkkkkkkkk =)

Foi daí que você ligou para mim aquele dia? Ui... Pensa na felicidade da pessoa aqui, rs...

Se o povo começar a te pedir fotos, você estará perdida! Já basta eu te perturbando com minhas solicitações, não? kkkkkkkkkkkk =)

Ah, deixa de ser boba! Você é minha *marida* oficial, até a Lilian já te chama de *marida número um*, rs... Saudade! Amo por demais, viu? Outro. Cum Deus.

Vanessa disse...

Ow... Amei a homenagem, adoro quando me chamam de Cortines, etc... Mas 'bora atualizar essa bagaça aqui, né? kkkkkk =D

Obs: Luizano, faça pressão também, rs =)