terça-feira, 5 de janeiro de 2010

San Sebastián - 2º dia

Playa de Zurriola

Hotel María Cristina

Estádio Anoeta, da Real Sociedad
(foto especial para Vanessa, Luizano e Xavi, apaixonados por futebol)

Mais um dia de turista no País Vasco. Em San Sebastián, eu e Ana visitamos o Peine del Viento, as três pontes, Palacio del Kursaal, Teatro Victoria Eugenia, a zona romântica, entre outros pontos turísticos. Andamos até fora do nosso mapa (risos): é que eu queria porque queria ver o estádio Anoeta, casa da Real Sociedad, centenário time local. Infelizmente, o museu do clube estava fechado. Daí eu queria ver a Plaza de Toros, também fechada. Tenho a leve impressão que segunda-feira não é um bom dia para o turismo aqui (risos). Também queria muito conhecer o Hotel María Cristina, cinco estrelas, inaugurado em 1912. Claro que entramos pelo menos na recepção para sondar... Pensem num lugar chique e cheiroso! A diária? 195 euros o quarto duplo, ou seja, o mais simples e em plena segunda-feira. Ai, ai. Um dia eu chego lá.

2 comentários:

Vanessa disse...

Sabe o que eu acho?
Eu acho que você tem que tirar foto de todos estádios dos lugares que visitar, rs.... Senti falta do estádio do Atlético de Bilbao, humpf =)

Liana Aguiar disse...

Ah, Nê, eu tb acho, mas não cheguei a ir ao estádio do Athletic Club de Bilbao. Pode deixar, que vou visitar mais estádios. :)