segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Farra

La Barbacoa de Gràcia

Não me lembro de um dia que saí para um lugar apenas, o lance aqui é ir de bar em bar. Sábado, eu, Xavi e os amigos dele (foto) fomos a quatro. Primeiro, assistimos ao jogo Barça 3 X 0 Valladolid, no bar Alaska (Adendo: o brasileiro Daniel Alves fez um gol lindo!). Jantamos no La Barbacoa de Gràcia, uma casa especializada em carnes.

Eu: "Nossa, que coisa nojenta o pessoal da mesa ao lado está comendo! O que será?"
Xavi: "São os calçots que você acabou de pedir."

Ah, tá, obrigada. Calçots é tipo uma cebola cumprida, que se come assada com um creme. Pega-se com a mão e se engole o troço inteiro. É bom, mas muito esquisito comer isso. Deixa, vou me vingar dos estrangeiros no Brasil oferecendo pequi pra eles... (risos).
Depois da comilança, tomei um mojito (uma bebida cubana) no NVC Bar, na Carrer Roger de Flor. E adivinhem onde acabou a noite: no Almodo-bar. Só pra variar.

6 comentários:

Vanessa disse...

Hum... Programinha de casal, é? Ram! Fala pro Andreu que fiquei com ciúmes, kkkkkk... Se bem que ele e a moça de branco não estão um ao lado do outro, esclareça isso daí, coisada, rs... Beijo.

Karine disse...

Não esquece da buchada de bode!!! essa é para nunca mais voltar ao Brasil.

Abraços

Liana Aguiar disse...

Vanessa, mas tu tem um "feeling" impressionante, hein. Hahahaha...

Vanessa disse...

Garota exxxperta! kkkkkk =D

Anónimo disse...

"...o lance aqui é ir de bar em bar..." não sei pq, mais qdo li isso morri de rir kkkkkkkk
Vou ter q ir em Barcelona e ver como isso funciona kkkkk

Bjo Saudades
Masó²

Lídia disse...

geeente!!! e eu q nem sabia... passo uns dias sem vir aqui e acontece altos lances, ein? o negócio aí tá firme assim?