domingo, 3 de janeiro de 2010

Bilbao - 5º dia

No Hotel Bilbi: último dia em Bilbao

Mirador do Monte Artxanda

Eu e Ana Beatriz: vista panorâmica de Bilbao

No funicular

No Bilboats

Passeio de barco pela Ría de Bilbao.
Ao fundo, Museu Guggenheim

Sábado, 2, último dia em Bilbao. Patu e Aline voltaram para Barcelona mais cedo. Eu, Ana e Maíra ainda tivemos um dia de turistas. Pegamos o funicular e fomos conhecer o Mirador del Monte Artxanda. De lá se tem uma visão panorâmica de Bilbao, linda. Depois de almoçarmos umas comidas vascas, Maíra se despediu da gente. Eu e Ana fizemos um passeio de barco pela Ría de Bilbao, no Bilboats. Muito interessante o passeio ao som de música vasca, apesar do frio. À noite, pegamos um ônibus rumo à cidade de San Sebastián (Donostia), também País Vasco. Nossa viagem continua.

2 comentários:

Vanessa disse...

Coisada, estou amando suas roupas de frio europeu! Uma mais estilosa do que a outra, né? Mas essa passou a ser minha preferida, adorei o casacão acinturado, rs... Arrasa aí, gata! kkkkkk =D

Vanessa disse...

Ow! Adorei o termo "bilboats", rs... E pode confessar que esse V que vc fez na segunda foto foi em homenagem ao Vasco e a mim, rs =)