quarta-feira, 16 de junho de 2010

Copa do Mundo

Com Thaís, no Bamboo Bar

Com Xavi: Brasil! Brasil!

Não posso reclamar da receita: estreia do Brasil na Copa do Mundo, com roda de samba e cerveja gelada. Vários "brazucas" se reuniram no Bamboo Bar, na Barceloneta, para ver o jogo de ontem contra a Coreia do Norte. Muita gente reclamou da vitória magra do Brasil (2x1), mesmo assim, caímos no samba para comemorar.
Hoje teve a estreia da Espanha no Mundial, e a Deliane me perguntou se essa agora é minha "segunda seleção". Sinceramente, prefiro me manter neutra. Áqui, praticamente todos (para não dizer todos) os catalães torcem contra a Espanha, por vários motivos - deportivos, políticos, históricos... Conversando ontem com o Xavi e um taxista, pude entender melhor a visão catalã sobre isso. Então, como a seleção da Catalunya ainda não é oficial nem está na Copa da África, fiquei feliz em ver o Xavi torcer pelo Brasil. Dá-lhe, seleção canarinho!

3 comentários:

Deli disse...

Não foi aquela vitória esperada, mas como bons brasileiros tudo é motivo pra festa... dá-lhe Brasilllllll.

Vanessa disse...

Ah, vi a camiseta engraçada! E tem um extra: ele adora os Simpsons, né? ;)

luizano disse...

Tu acredita que fui foi dormir depois do jogo??
Aqui no PA teve carreata, com concentração na praça depois, festa até meia noite, se com a Coréia foi assim, imagine se ganhar de Portugal??