quarta-feira, 2 de junho de 2010

Hostafrancs

Carrer de la Creu Coberta

Plaça d'Osca

Junho chegou com muitas mudanças. Fim das aulas na universidade (agora são os trabalhos). As amigas européias começam a voltar pra casa (amanhã Xara volta pra Grécia, Angie volta pra lá em julho e Alona está na Ucrânia). E eu começo a minha adaptação em Hostafrancs, bairro onde sou nova moradora desde ontem. Agora divido apartamento com a Patu, minha amiga jornalista, brasileira, que me ajuda desde antes de eu vir a Barcelona - foi ela que me apresentou a Aleixa, com quem morei nos últimos sete meses. Bom, pouco a pouco vou conhecendo meu novo bairro. Feliz com as mudanças.

1 comentário:

Vanessa disse...

Por que será que me lembrei do comentário que você falou aquele dia, héim? Quando você abandona o blog, os visitantes o abandonam também, rs... Mas estou sempre por aqui, cadê? =)