sexta-feira, 18 de junho de 2010

Argentinos

Carrefour, no Glòries

A caminho do Carrefour, no shopping Glòries, me deparei com um barzinho cheio de argentino vendo o jogo. "Ops, é aqui mesmo que eu vou ficar", pensei (risos). Aproveitei para almoçar ali, perto do único sul-coreano presente no bar. Mas não adiantou nada eu "secar" o jogo, pois os "hermanos" venceram por 4 x 1. É, a população argentina é grande aqui. E eu consigo identificá-los pelo sotaque esquisito deles. É o castelhano mais difícil que eu já ouvi.

3 comentários:

Vanessa disse...

Botava fé de vc fazer igual o CQC fez no primeiro jogo da Argentina: levar um controle remoto universal e desligar a TV na hora dos gols, kkkkkk... =D

Liana Aguiar disse...

Ow, o CQC espanhol fez isso também em um bar cheio de argentinos. Hahaha. Quase morro de rir. ;)

Deli disse...

Ia ter sopa de carabina!!!!rsrs