quarta-feira, 9 de junho de 2010

Encomenda

Xavi com as camisas do Barça, no Corte Inglés

Todo ano o centro comercial mais famoso na Espanha, El Corte Inglés, faz uma liquidação de camisas de futebol, no final da temporada. Desde que o Xavi me disse isso, esperamos ansiosamente por esse dia, afinal eu tinha muitos pedidos de parentes e amigos do Brasil. Então, finalmente chegou a oferta da camisa oficial do Barça da temporada 2009/2010. Lá na loja da Plaça Catalunya estavam encalhadas as número 9, do sueco Ibrahimovic, cujo passe está à venda. Como ele não estará no Barça na próxima temporada, comprei exemplares sem nome e sem número, claro. Pra quem as camisas? Bom, só pra quem havia me pedido.

7 comentários:

Vanessa disse...

Obaaa!!! Vou ganhar um presentinho do Barça... Meu novo amigo Xavi deve ter ficado feliz com a aquisição das encomendas, né? Hehehe... Menos com o pedido do Luciano, claro, rs... Seus presentinhos já foram providenciados! E os do Xavi estão no processo de escolha e compra, kkkkkk... ADORO! =)

luizano disse...

Tô conferindo aqui os comentários...certeza que eu havia pedido uma!!!!!

Vanessa disse...

kkkkkk... Dando trela de rir do comentário do Luizano! =D

Deli disse...

Lógico que a camisa é pro SOGRÃO!!!!!!rsrss

Liana Aguiar disse...

Sei não, Lu. Quero provas! Rs...
Ai, vcs três me matam de rir...

Deli disse...

Li, não deixa o Xavi receber a encomenda da Vanessa. Se for o que estou pensando, até os homens bomba vão ficar pra trás com essa carga explosiva....kkkkkk

Vanessa disse...

Intriga da oposição! kkkkkk =D