sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Turistas

Entrada principal do Parc Güell

As Três Cruzes mais pareciam um "formigueiro"

Milena, no Parc Güell

Milena, na Sagrada Familia

Nesta visita da Milena, fizemos, claro, alguns roteiros turísticos em Barcelona. Fui com ela até o Parc Güell, que mais parecia um "formigueiro", de tanta gente... Da primeira vez que eu fui, no outono, para este verão, há uma diferença grande no número de turistas. Estava até difícil fazer uma foto decente - haja paciência. Também fomos à Sagrada Familia, outra obra de Gaudí e cartão-postal de Barcelona. O monumento continua em obras, mesmo assim, a fila de turistas para entrar ali dobrava o quarteirão. Mais uma vez adiei minha entrada ali. Repito: é preciso paciência.

2 comentários:

Vanessa disse...

Essa é a Milena que estou pensando? Uai... Estou a achando tão diferente! =/

Liana Aguiar disse...

Hum, Nê, acho que vc tá confundindo minhas primas... Essa é a Milena Pixilinga Aguiar (rs), paraense! Acho que não a conhece. Beijos.