quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Cumpleaños feliz

Para comemorar, cava!

Tim tim com Xavi

Festa Major de Gràcia

Longe de casa, meu aniversário foi cheio de mensagens amorosas e divertidas pela internet, dois telefonemas especiais do Brasil, que me deixaram emocionada (da Mamãe e da minha prima Cristiane), e muito carinho das pessoas com quem convivo em Barcelona. À noite, fui jantar com o Xavi em Gràcia, que está em festa (foto 3). O bairro está todo decorado, porque esta é a semana da Festa Major de Gràcia. Vimos uma apresentação de havarenas e tomamos ron cremat, música e bebida típicas da Catalunya. Quero voltar ali durante o dia, pra fazer mais fotos e postar aqui. Aguardem.
Aproveito para agradecer todo o carinho que recebi ontem dos meus familiares, dos antigos e dos novos amigos. São eles que fazem a data ser tão especial...

2 comentários:

Deli disse...

Larga de ser modesta!! O bairro estava todo enfeitado mas em sua homenagem...kkk

Vanessa disse...

Comemoração romântica, aiaiaiuiui, rs... =)