sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Férias de verão

Iru, tirando uma soneca

Valdric, em raro momento que pude me aproximar

Tento me acostumar com essa história de férias coletivas em agosto. Ontem, fui à biblioteca da Universidad Autónoma e saí deprimida daquele deserto. Não havia quase ninguém ali. Já a faculdade de Ciências da Comunicação permanece fechada até setembro.
Como tenho de fazer meu trabalho de final do Master, irei me dedicar mais horas aos estudos e, portanto, ficar mais em casa. E nestes dias de silêncio e leituras, quem tem me feito companhia são o Iru e o Valdric, os gatinhos da Patu. Principalmente o Iru, o mais sociável (o outro, medroso, vive escondido). Pela primeira vez na vida, a asmática aqui, mesmo com restrições, está convivendo com gatos. E aprendendo a lidar com os bichanos...

4 comentários:

Deli disse...

Li, não lembro de ter visto gatos na sua casa, em Brasília. Agora cachorro já vi de todo jeito, os mais marcantes foram : Aparecida e Bethoven...rsrs

Vanessa disse...

Não sabia que a Patu tem gatos, uai... Como você está fazendo? Não corre o risco de ter crise asmática? Ah... A foto do gatinho sociável (Iru) ficou show de bola! =)

Liana Aguiar disse...

É, Deli, eu ainda prefiro os cachorros. E tô com saudade do Bethoven! Rs.
Como eu faço, Vanessa? Limpeza, vigilância para eles não subirem na minha cama e porta fechada quando durmo ou saio. Eles dormem com a Patu. Mas eu só recebo visita do Iru, que fica quietinho no meu terraço. =)

Patu disse...

Aiiiiiii, que coisinhas mais lindas da mamae!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Confessa que vc adora, vai!!! ;-)
Beijocas.