quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Visita

Milena, no Hard Rock Café Barcelona

Provando um cava rosado e esqueixada

Em Barcelona, recebo uma visita muito especial. Está aqui comigo minha prima Milena Aguiar. Não sei quem está mais feliz: ela por estar passeando pela Europa, ou eu, por receber a primeira familiar aqui.
Enquanto a esperava no aeroporto de Barcelona, fiquei observando as chegadas, os reencontros. Ali no El Prat, há sempre muita gente à espera de alguém - ainda mais no verão. É tanto que, quando o passageiro sai por aquela porta de vidro da sala de desembarque, por alguns segundos ele se sente quase uma "celebridade" (risos). Pela primeira vez, eu estava ali, no aeroporto de Barcelona, esperando alguém chegar para me visitar.
Fiquei observando a atitude de um homem que levava uma rosa e um cartaz escrito: "Bienvenida, mi sol". O beijo do reencontro foi lindo. Deu até vontade de também chegar aonde pessoas queridas me esperam...

3 comentários:

Deli disse...

Encontro de GIGANTES....Pixi Mor...rsrs

Liana Aguiar disse...

Hahahaha. Primeiro veio a Pixi Mor, agora estou esperando as outras Pixis, inclusive tu, Deli. :p

Karine disse...

Nossa fiquei emocionada só de ouvir seu relato. Gente deve ter sido lindo o reencontro do casal.

Milena, aproveite por todas nós!

abraços