quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Férias - Goiás

Parque Vaca Brava (Goiânia)

Taberna do Ogro (Goiânia)

Com Xavi e Rhudy (Goiânia)

Com Pablo, Lourdes e Wanessa (Goiânia)

Com Pablo e Demian (Goiânia)

Lillian, Wanessa e o Mascarado (Pirenópolis)

Panelinha, prato típico goiano (Pirenópolis)

Xavi, eu, Luana, Wanessa, Karina e Lillian (Pirenópolis)

Xavi na ponte (Pirenópolis)

Xavi e eu (Pirenópolis)

Uma das Sete Cachoeiras (Pirenópolis)

Com Luana

Xavi apresenta o cava para a Karina

"As princesas", na Pousada Al Castello di Giulietta e Romeo (Pirenópolis)

Eu e Lillian, em um casarão de Piri

Xavi em outro casarão (Pirenópolis)

O fim de semana que estivemos em Goiás foi rápido, mas intenso e divertido... Adorei rever meus amigos e apresentá-los ao Xavi. Em Goiânia, cidade em que morei nos 7 anos anteriores à minha ida a Barcelona, visitamos o Parque Vaca Brava, um dos meus lugares preferidos ali, provamos a (cerveja) Devassa e saímos com os amigos para a Taberna do Ogro. Fiquei muito feliz de reunir tantos e tão bons amigos, inclusive os que foram de Anápolis, Brasília e Campinas.
No sábado e domingo, eu, Xavi, Luana, Karina, Lillian e Wanessa curtimos Pirenópolis. A cidadezinha colonial me encanta pelo turismo histórico e ecológico, pelo artesanato local e o clima "zen". Na Rua do Lazer, uma mulher nervosa nos surpreendeu: como alguém podia estar estressado em Piri? (risos).
A pousada em que nos hospedamos, Castello di Giuletta e Romeo, era uma graça. As meninas ficaram em um apartamento de uma das torres e estavam se sentindo "as princesas do castelo" (risos)... Aproveitamos a "cobertura" que elas tinham para apresentá-las o cava, que levamos de Barcelona. Garanto que a Karina foi a que mais gostou da bebida catalã...
Ainda fizemos um passeio bem bacana pelas Sete Cachoeiras. Não me lembro de ter entrado em uma água tão fria na minha vida, mesmo assim, a curtimos demais.
Sem dúvida, foi um dos passeios que o Xavi mais gostou. Eu já imaginava, por isso, Piri não podia mesmo ficar de fora dos nossos planos.

4 comentários:

karina disse...

Aind bem q fomos e adorei estar presente. E com certeza eu fui a q mais gostou da cava...rs

karina disse...

Adorei a minha fotinha com o gringo!

Lídia disse...

Pena q foi tão rápido... :-(

Luana disse...

Pena que foi rápido mesmo!Adorei a viagem e as companhias...Liana na próxima deixamos vc ser princesa tb..rsrs...e a Cava tá aqui,esperando a oportunidade!A Karina fica guardando aí...rs..