segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Verão europeu

Praia de Sant Andreu de Llavaneres

Sombra e cerveja gelada

É hora de aproveitar um pouco do verão europeu. Fiquei impressionada com a quantidade de pessoas na estação de trem do Clot. Não sei se é porque há um trecho da estação de Sants em obras, o que acabou desviando as rotas, ou se é só por causa do verão mesmo. Fato é que os trens que passam pela orla estavam bem mais cheios. Eu e Xavi fomos até a cidade de Sant Andreu de Llavaneres, para curtir a praia.
Mais uma vez, eu me lembrei muito do meu amigo Luizano. Tinha tanta garota fazendo top less, que tenho certeza de que ele, que não gosta muito de praia, vai mudar de ideia quando visite a Europa.

3 comentários:

Vanessa disse...

Acho que já comentei isso, mas repetirei: morro de vontade de fazer top less (e acredito que teria coragem de tirar a parte de cima do biquini nas praias européias), rs... ;)

luizano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luizano disse...

Bora pra Espanha Vanessa????
=D