quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Níver

Xavi, Taluya, Paco, Christos, Patu, eu e Marina

Com Marina, no restaurante La Ternerita

O jantar para comemorar minha "data querida" foi no restaurante uruguaio La Ternerita, no bairro Eixample. Não havia planejado nada, mas o resultado foi uma noite especial. Porque o melhor de fazer aniversário é receber demonstrações de carinho - dos que estão perto e dos que estão longe.
Obrigada a todos que se lembraram, que me abraçaram, que me presentearam, que me ligaram, que me escreveram... Gràcies a tothom!

3 comentários:

Shirlei Costa disse...

Camisa de morro!!

Liana Aguiar disse...

Siiiiim! Afinal, "morro de saudade" mesmo. Hehehehe.

Vanessa disse...

Eu também reparei nisso, rs... E a gente morre de saudade de você, matuta! Parabéns pelo niver, viu? Outro.

Obs: Achei o presente do Xavi o máximo! Não resisti, tive que comentar, rs...