sexta-feira, 29 de julho de 2011

Férias - Tocantins

Rio Tocantins

Festa de aniversário de Pedro Afonso (TO)

Atravessando o Rio do Sono

Xavi curte uma rede na barraca da praia

Com Laura, na Praia do Rio do Sono

Com Xavi e Deli, na praia

Na (antiga) praia do Bom Será, Rio Tocantins

Antiga entrada de Pedro Afonso

Com primos, irmãs e sobrinhas, no Rio do Sono

Se Brasília é minha casa, Pedro Afonso (Tocantins) tem as minhas raízes. E, claro, fiz questão de que o Xavi fosse à terra do meu coração. Percorremos mais de 2 mil km (ida e volta) de carro, o que ele comparou a cruzar toda Espanha (risos). No Tocantins, ele conheceu grande parte da família Peres, foi à praia do Rio do Sono, comeu a comida típica, adorou o "chambari" e provou as frutas do Cerrado. Fez um passeio de barco do Rio do Sono ao Rio Tocantins. Deitou numa rede, ficou impressionado com uma aranha caranguejeira (gigante). Conheceu grandes amigos meus e viu o tanto que o povo do P.A. gosta de uma farra (risos).

8 comentários:

Anónimo disse...

Oi Liana! Esse ano não bebi da água do P.A! será q dá azar? rs
Minha viagem foi ótima, só não consegui trazer o surfista que a Deli tinha encomendado...Cheguei ontem, mas as malas ficaram para tras...Que dia vocês vão embora? Quem sabe marcamos um encontro. bjo,
Auris

Lídia disse...

CADÊ GOIÂNIA??!!!!

:-/

Shirlei Costa disse...

Cadê a Bahêeeeea!!! rs...

Liana Aguiar disse...

Auris, que pena que desencontramos, já estou de volta. :(
Meninas, atualizei com um post de Goiás. Aguardem a Bahia agora...Rs.

karina disse...

Pelo visto não chegar no local com as malas é moda...rs

Deli disse...

Li, isso é uma calunia, nos gostamos só um pouquinho!!!rsrs


Obs: Auris não trouxe a minha principal encomenda... sniff...kk

luizano disse...

Confesso que tava com saudade do Blog!!
:)

Luana disse...

Eu concordo plenamente que esse povo do P.A não gosta de farrá..rs...Amooo o meu estado,nasci nessa Bsb só por azar do destino!hehe...