quinta-feira, 28 de julho de 2011

Férias - Brasília

Família Aguiar, em casamento do meu primo, na Igrejinha

Churrasco no Setor de Clubes Norte

Congresso Nacional

Bandeira do Brasil e Panteão da Pátria

Praça dos Três Poderes, com os Candangos de fundo

Tharsyla e Vitória, na Catedral

Torre de TV

Vista do Eixo Monumental de cima da Torre de TV

Bohemia na Ilhas do Lago

"Céu de Brasília, traço do arquiteto"...

Mormai, no Pontão do Lago

Brasília é a minha casa. Em todos os sentidos. E foi muito bom estar uns dias com minha família e meus amigos na terrinha. Já chegamos para o casamento do meu primo Guilherme, que reuniu grande parte da família Aguiar. A turma é animada!
Xavi ficou impressionado com a organização de Brasília, a jovem capital brasileira de apenas 50 anos, diferente de tudo o que ele já tinha visto. Chegou até a me perguntar onde estavam as pessoas da cidade (risos). Claro, as distâncias ali são grandes e arquitetura e urbanismo são singulares.
Visitamos alguns monumentos dos três poderes. No Congresso Nacional, por exemplo, Xavi queria saber se podia ver o deputado Romário, ídolo dos torcedores do Barça. Mas em plena segunda-feira, foi meio impossível.

2 comentários:

Lídia disse...

ué, na falta do Romário, vc poderia ter mostrado pro Xavi o Tiririca! Dá na mesma... kkkkkkkkk

Mas olha, acho q vc foi tendenciosa no post sobre Brasília. Omitiu o verdadeiro tom do comentário dele sobre Bsb... Não era "cidade fantasma"?! ;-) hehehe

Bjim!

Liana Aguiar disse...

Hahahaha. Claro que essa parte eu vou pular. :p