domingo, 9 de janeiro de 2011

Feriado

Com Patu, no Café da Ópera

É incrível como ainda me perco em Barcelona. Basta eu ir a algum lugar diferente do habitual sem levar meu mapa, para eu logo me perder. No feriado, fui me encontrar com a Patu e a Ana Flávia para irmos ao cinema Renoir Floridablanca, onde já estive antes. Mas desci em uma estação de metrô (Urgell) pensando que era outra (Universitat). Resultado: entramos atrasadas para ver o filme italiano "Mine Vaganti" (em espanhol, "Tengo algo que deciros", de Ferzan Ozpetek), que, aliás, recomendo.
Após o cineminha, saímos para tomar um chocolate suíço e depois comer churros, no Café da Ópera, na Rambla. Churros com chocolate quente é tradição no inverno espanhol, que, apesar de ser uma bomba calórica, eu adoro.

1 comentário:

Vanessa disse...

Mas esse negócio de se perder em "novas" cidades é assim mesmo, Lilica! Se bobear, até hoje me perco em Goiânia, rs... Lembra quando eu "me perdia e me encontrava" toda hora lá? kkkkkk... Adoro!