terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Cursos

Passeig Fabra i Puig

Confesso que já estava com vontade de que terminasse o recesso de Natal. Esta, sim, é a primeira semana útil na Espanha. Eu já estava ansiosa, por tantas coisas que tenho de resolver sobre meu projeto de doutorado e também por meus cursos paralelos... Além de voltar ao Catalão, consegui me inscrever em outro curso de Fotografia. Por questões econômicas, resolvi mudar de escola. Será longe de casa, no Passeig Fabra i Puig (foto), mas estou confiante de que vai ser bom e vou gostar. Também consegui contatos importantes sobre meu projeto, o que me fez ganhar o dia. Para quem começou do zero aqui, sem conhecer ninguém da área, pouco a pouco consigo ter acesso às pessoas certas. Espero que tudo saia bem.

3 comentários:

Vivian disse...

Oi, Liana!

Já faz um tempo que acompanho o seu blog. Descobri por acaso, buscando blogs de pessoas que vivem em Barcelona, já que quero ser uma delas em breve. Você escreve super bem, seu blog me faz ter vontade de ir pra Barcelona hoje e curtir tanto quanto acredito que você esteja curtindo!

Estou buscando informações a respeito de bolsas de estudo em Barcelona, quero muito fazer uma pós-graduação em fotojornalismo na UAB. Você está aí como bolsista? Como fez para conseguir?
Se você puder, por favor me mande um e-mail (viviandecarvalho@yahoo.com.br).

Muito obrigada!
Bjs

Vivian

Liana Aguiar disse...

Oi, Vivian. Sim, estou aqui como bolsista, da AECID. Agora mesmo, eles estão com inscrições abertas para selecionar novos bolsistas para o ano letivo 2011-2012. Entra no site www.becasmae.es. Se vc quiser ainda para este ano, tem de correr, pois eles pedem uma larga documentação e um pré-aceite da universidade. As inscrições são apenas até dia 1 de fevereiro. Pode me escrever para lianaaguiar79@gmail.com. Abraços.

Vanessa disse...

Mas a senhorita está demais, héim? Ui... Virando cidadã catalã cada vez mais, né? kkkkkk... Acho o máximo! Você merece, Cruviana!