sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Papelada

Carrer Murcia

Cheguei a Barcelona e já corri para resolver as papeladas. Ontem foi dia de ir à universidade pedir meu título do Master - e pagar incríveis 200 euros (500 reais) para tê-lo só daqui a um ano. Também levei minha documentação para tramitar minha admissão no doutorado (ansiosa, achei que já poderia me matricular). Hoje, me apresentei à agência que gerencia minha bolsa de estudos e levei os comprovantes de viagem (temos de avisar sempre que saímos da Espanha). Depois fui à extranjería da Carrer Murcia, onde os estrangeiros pedem autorização para viver aqui. No meu caso, tenho de pedir prorrogação da estadia por estudos. Estava lotado lá (o que eu já imaginava), mas, para minha surpresa, o atendimento nesses casos tem de ser agendado. Entrei no site do Ministério da Presidência e só consegui vaga para daqui a uns 25 dias! É, também aqui a burocracia reina!

1 comentário:

karina disse...

Mas e as aulas??? Só depois q resolver isso????