quinta-feira, 14 de outubro de 2010

De volta

Espanha - Brasil

Depois de três semanas no Brasil, estou de volta a Barcelona, para um novo ciclo que começa agora. Quero mandar um abraço especial aos amigos e familiares que revi nas rápidas passagens por Brasília, Goiânia, Palmas, Guaraí e Pedro Afonso. A eles agradeço as inúmeras demonstrações de carinho. E quero me desculpar com os queridos a quem não pude visitar. Nas próximas férias, prometo me organizar melhor para ver a todos.
Volto à minha vida em Barcelona, aos meus afazeres acadêmicos, a todas as coisas boas que encontrei no caminho que venho trilhando aqui. Apesar da saudade que sentirei de casa, não tenho do que me queixar. Visca Barcelona!

5 comentários:

deli disse...

Lili, adorei a sua visita. Agora espero vc, Xavi e Aristides em julho. bjim

Liana Aguiar disse...

Também adorei, Deli. Desde da cerveja de litrão até a galinhada com pequi de saideira... Espere por nós três. Hehehe... Beijo.

Deli disse...

Verdade, tinha esquecido do litrão. Gelado daquele jeito eu nunca tinha tomado...kkkk

karina disse...

Tbm adorei tudo. Aproveitamos bastante e claro q no seu retorno vc não tem d q s queixar, sei bem pq...rs. Até julho...bjo

Lourdes disse...

Já estamos com saudades. Quero um post sobre sua visita em Goiânia, quero ver as nossas fotinhas no seu blog. Beijão